terça-feira, 19 de abril de 2011

PROMOÇÃO: GANHE UM LIVRO DO VALDIR APPEL!

Ganhadores: Caaroll, Clayton Trajano-RJ, Kelli Cristina Acher-SC, Ivana Miriam Tessani e Patrícia Machado-ES #Vasco

As declarações:
Caarolll: "Meu amor pelo Vasco é imensurável, indescritível e infinitamente gigante. Em meu coração tem a cruz que bate por ti Vasco!
Clayton Trajano-RJ: "O Vasco é a síntese do Brasil a unir povos e raças sem preconceito. Eu te amo Vasco!"
Ivana Mirian Tessani-SC: " impossível não te amar!
Cruz de malta cravada no coraçãoInexplicável essa paixão! Vasco, sempre!
Senhor dos mares infindos, soberano nos gramados,Tu és o meu Vasco da Gama!
Mesmo em mares revoltos, és nau soberana!À vitória, glorioso Vasco da Gama!
Paixão pelo Vasco da Gama: quem não sente, não sabe o que é amor de verdade!
Vasco: quando vi, já era amor!
Kelli Cristina Archer: "Na imponente Colina vive um gigante que conquistou meu coração, sempre vitorioso, é o meu Vascão que onde pisa balança toda nação!"
Patrícia Machado-ES: "Minha maior tristeza é saber que um dia vou fechar os olhos e não vou poder ver o Vasco jogar."

PROMOÇÃO: GANHE UM LIVRO DO VALDIR APPEL!

Declare seu amor ao VascoPara comemorar o relançamento do Semprevasco, a nossa equipe, em parceria com Valdir Appel, ex-goleiro do Vasco, colunista do site e que teve a gentileza de fornecer sua obra para esta premiação, vai dar 5 livros do nosso goleiro-escritor aos vascaínos.

Para ganhar, basta postar um twitt contendo @sitesemprevasco, com uma frase declarando seu amor ao Vasco. As 5 melhores, a serem escolhidas pelo próprio Appel, ganharão o livro "Na boca do gol", primeira obra do Valdir.

Mas não demore, as frases só serão aceitas até o dia 16 de abril.

Nenhum comentário: