segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

LANÇAMENTO - OS REIS DO FUTEBOL EM PERNAMBUCO - TÉCNICOS

     

"O livro ‘Os Reis do Futebol Pernambucano – Técnicos’ é o primeiro da série de cinco publicações que resgata a história de grandes personagens do futebol estadual. Escrito por Carlos Celso Cordeiro, Lucídio José de Oliveira e Roberto Vieira, o livro será lançado durante seminário na Fundação Joaquim Nabuco, Casa Forte, no dia 3 de fevereiro de 2012. No seminário, importantes jornalistas, escritores e craques do passado debaterão sobre os quinze maiores técnicos do centenário futebol local.

O prefácio da obra ficou a cargo do Mestre e Doutor José Renato Santiago, autor da 'Enciclopédia dos Campeonatos Brasileiros'. O depoimento sobre Adhemar Pimenta contou com o prestigiado jornalista da ESPN e professor Celso Unzelte. O escritor e antigo goleiro Valdir Appel, autor dos livros ‘Na Boca do Gol’ e ‘O Goleiro Acorrentado’ foi responsável pelo depoimento sobre Gentil Cardoso. A orelha do livro é de Geraldo Freire, repórter de futebol no passado e atual craque do rádio pernambucano.

Importantes depoimentos também estão presentes. Nomes como os de Lenivaldo Aragão, Sebastião Orlando, Ivan Brondi, Arsenio Meira de Vasconcellos, Salomão Sales Couto, Fernando Santana, Djalma Christiano, Carlos Henrique Meneses, Arsenio Meira de Vasconcellos Júnior, João Guerra e Nancyldo Nepomuceno enriquecem a narrativa com suas lembranças imortais.

A coordenação do evento está sob responsabilidade do Professor Túlio Velho Barreto da Fundação Joaquim Nabuco."


Aqueles que desejam garantir seu exemplar autografado pelos autores, basta realizar depósito de R$ 40,00 no Banco do Brasil, Agencia 4890-9, Conta 110771-2, enviando cópia do depósito para o endereço eletrônico  ccelsocordeiro@oi.com.br.
Seu exemplar estará reservado no dia do lançamento.
Aqueles que residem fora de nosso estado, basta entrar em contato com o mesmo endereço eletrônico para o cálculo das despesas postais.

Nenhum comentário: