terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Show de capas de Revistas

Os campeões de 1966
Geraldo II, goleiro do Cruzeiro MG
Botafogo 1945
Vicente, goleiro do América do Rio
Batatais, goleiro do Fluminense do Rio
C.R. Vasco da Gama
C.R. Vasco da Gama
Ademir Menezes

Nota: Até o Natal vou publicar fotos de capas de revistas e fotografias. De grandes craques, grandes times de diferentes épocas. Se você quiser saber detalhes: mande e-mail, comente, copie. Só dê o crédito, please!!!!Acervo de Valdir Appel

6 comentários:

Adalberto Day disse...

Valdir Sensacional essas capas de revistas, algumas delas eu as tive. Porém com algumas enxurradas, muita coisa se perdeu. Algumas dessas revistas eram grandes e fininhas, e mostrava lances em desenho das jogadas.
Adalberto Day cientista social e pesquisador em Blumenau

Lucidio disse...

Valdir: que presentão, neste fim de ano! Obrigado! Tim, na meia-esquerda do Botafogo-45,foto rara; Geninho na outra meia; Ary, o goleiro, baixinho para os padrões de hoje. O grande Vicente, do Náutico, antes e depois de seu tempo no América. Batatais! Jogo nas Laranjeiras contra o América-RJ; o Vasco com o pernambucano/alagoano Djalma na meia-direita; e seu amigo Ely na defesa, ao lado de outro pernambucano, esse da gema, Jorge Sacramento. Agora, na foto a seguir, acho que há um equívoco: em vez de Ademir, que não tinha aquele bigode, o uruguaio Berascochéa, moreno, depois foi treinador em Caruaru, no Central. Um abração de agradecimento.Bons tempos! Lucídio

NOTA: Por mais que tente, não consigo enviar o comentário pelo site

Anônimo disse...

que viagem, parabens valdir...Genildo Oliveira

Osvaldo disse...

Caro amigo Valdir;

Passo para uma vez mais, desejar um Santo e Feliz Natal e um Novo Ano pleno de alegrias e sucessos.

um grande abraço

Osvaldo

Mauro disse...

Show de bola, Valdir. Essas preciosidades sao fantasticas. Posso aproveitar a foto do Torneio Municipal no meu site, por favor?

Boas festas, feliz Ano Novo e um 2010 repleto de realizacoes e sucesso.

Mauro

Ricardo Antônio disse...

Grande Valdir, não preciso nem dizer que adoro essa imagens antigas (capas, posteres...), né?! =). Parabéns pelo acervo!!! Amigo, Feliz Natal e um 2010 com muita paz e saúde! Abraço!