sexta-feira, 22 de setembro de 2017

O Goleiro Acorrentado nas escolas.

BRUSQUE AMIGA DA LEITURA
Rede municipal recebe novas obras para bibliotecas
26 out 2010
Aproveitando a segunda edição da Feira do Livro de Brusque a Secretaria de Educação fez a entrega de kits com livros para as escolas da rede municipal e para a Arca das Letras. O ato foi realizado no espaço do Cantinho da Leitura, nos estandes da feira, e contou com a presença de autores de algumas obras autografando os livros.

Livros entregues na Feira do Livro, no Estande da Secretaria de Educação, para ampliar o acervo das Bibliotecas escolares :
01 ex. Álbum : Brusque 150 anos com jogo completo de figurinhas  01 ex. 


O goleiro acorrentado / Valdir Appel  01 ex. Futebol de Bom Humor / Valdir Appel 

 01 ex. Arthur Schlösser e a criação dos Jogos Abertos de Santa Catarina / Saulo Adami 01 ex. JASC 50 anos: História de vencedores / Marco Aurélio Gomes 01 ex. Uma fábula ecológica / Cristina Marques 01 ex. Já dizia a lenda / Cristina Marques 01 ex. Gira hora, gira roda, giramundo / Cristina Marques  01 ex. Eu passarinho / Cristina Marques 01 ex. Rima do paladar / Cristina Marques 01 ex. Rima da Audição / Cristina Marques 02 ex. Imaginação / Cristina Marques 02 ex. Rima da visão / Cristina Marques 02 ex. Rima do olfato / Cristina Marques 02 ex. Reino encantado / Cristina Marques

6 comentários:

BLOG DO ROBERTO VIEIRA disse...

Mestre, o livro das crianças é fantástico! Você é CRAQUE!!

Adalberto Day disse...

Valdir
Parabéns pela postagem Falar e divulgar livros, principalmente às crianças, é ajudar a construir um futuro melhor. No sábado 30. pude também participar de uma feira de livros na fundação cultural de Blumenau, e adquirir livros. Na oportunidade dei uma entrevista á Rádio Nereu, dizendo que a leitura nos transporta para o mundo sem sair de casa.
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história em Blumenau

Anônimo disse...

Oi Valdir a quanto tempo meu caro, hoje fui no orkut e com prazer vi seu scrap por lá, cara me perdoe, faz um tempão que quase não venho a net, cara é que minha vida ultimamente tem obrigado a isso, meu bêbê nasceu, mudei de trabalho e para quem não tem net em casa, depender de lan house, entro de vez em quando e dificilmente, e cometo o erro de não mandar ao menos um recadinho, apesar de ler seu blog sempre, como é legal ver alguem tão ligado ao futebol falar de forma inteligente, poetica, já reli teu livro tantas vezes cara, um dia desses ouvi falar de ti no radio, em um dos programas mais ouvidos de futebol aqui da cidade, o apresentador falava de quaddo tu jogava no America Rn ao derrotar o Vasco naquele jogo surpreendente,ele falava do após o jogo, e imagina porque ele falou?, é que eu emprestei o livro na Boca do gol a ele, fiquei feliz por ele ter narrado a historia baseado no livro, e no final disse o que voce era hoje, enfim, conto isso para dizer que continuo seu fã apesar de mantermos pouco contato, inclusive passei a gostar muito mais do Vasco depois que nos conhecemos mesmo que virtual, so tenho a agradecer o carinho e muito sucesso nesse novo livro que com a sua inteligencia terá muitos outros, eu como humilde torcedor Mossoroense, sou grato pela sua atenção e carinho para comigo, felicidades e saiba que pode contar comigo aqui na terrinha! abraços e vou ver se serei um amigo mais presente rs, valeu!!!! Genildo Oliveira/Mossoro RN

Carlos Ferreira disse...

Caro Valdir,

Acabo de receber seu livro. Estou fazendo buscas na net de um resumo do livro para publicar no blog.

Em seu blog estou vendo a participação dos amigos Victor Kingma, escritor e morador aqui em Santos Dumont e do Adalberto Day, historiador de Blumenau.

Fiquei muito satisfeito.

Carlos Alberto Fernandes Ferreira
Juiz de Fora e Santos Dumont
www.carlosferreirajf.blogspot.com
www.radioculturasd.com.br

Carlos Ferreira disse...

A Rádio Cultura de Santos Dumont-MG, "a terra do PAI DA AVIAÇÃO", cidade de 50 mil habitantes, na Zona da Mata Mineira, região de Juiz de Fora, fundada em 17 de agosto de 1948 passou a ser administrada, em 01/01/2010, pela Sociedade Mineira de Comunicação.

Direção: Sérgio Rodrigues, João Begatti e Carlos Ferreira.

Alcance:
A emissora, que está passando por ajustes técnicos, é sintonizada nas cidades de:
Antonio Carlos, Aracitaba, Bias Fortes, Coronel Pacheco, Ewbank da Cãmara, Goianá, Mercês, Oliveira Fortes, Paiva, Piau, Rio Novo, Tabuleiro e na zona norte e bairros altos de Juiz de Fora.

Com os ajustes técnicos o sinal vai ser captado em:
Chácara, Barbacena, Bicas, Guarará, Lima Duarte, Maripá de Minas, Santa Rita do Ibitipoca, Pedro Teixeira, Rio Pomba e São João Nepomuceno.

www.radioculturasd.com.br
twitter.com/radioculturasd
contato@radioculturasd.com.br

Neste domingo, 07/11 às 10 horas, a Rádio Cutura (www.radioculturasd.com.br) transmite Sport (Juiz de Fora) e Nacional (Nova Serrana), direto de Juiz de Fora.

Abs,
www.carlosferreirajf.blogspot.com

Mário Tabosa disse...

Boa noite senhor,sou um torcedor nostálgico gosto dos jogadores do passado,após um aneurisma cerebral"perda do passado" muito mais,o senhor jogou com grandes jogadores que atuaram no Paysandú Spot Clube de Belém do Pará,de forma amadora e para melhora clínica estou resgatando
nomes de alguns atletas,Celso goleiro,Ari zagueiro,Batista lateral esquerdo,Léo atacante e Willy meia todos ex atletas do Vasco da Gama,teria os nomes completos e que fim levaram?.Desde já agradeço.
Mário Tabosa