quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Vamos colaborar com o Maiquel?

Prezado Escritor Valdir Appel
Venho por meio desta mensagem apresentar-lhe um projeto que estou desenvolvendo e gostaria de contar com o seu apoio e divulgação.
Primeiramente vou me apresentar, sou Maiquel Machado da Silva, Radialista, formado pela Fundação Padre Landell de Moura (Feplam) e Acadêmico de Jornalismo do Centro Universitário Franciscano (Unifra), atuo na área do jornalismo esportivo em Santa Maria-RS.
O Projeto chama-se “Acervo de Futebol”, onde busco preservar a memória e a cultura deste esporte reunindo livros e revistas de diversas áreas do conhecimento como Marketing, Administração, Economia, História, Literatura, Direito, Educação Física, entre outras relacionadas ao futebol.
Possuo atualmente cerca de 400 exemplares de revistas e 127 livros, oriundos de doações de amigos, autores, editoras e outros colaboradores.
Pretendo, em um futuro próximo, colocar estes materiais a disposição para visitação e pesquisa, por parte de pessoas interessadas no tema, familiares de ex-atletas, e público em geral,  numa espécie de "Biblioteca do Futebol", possibilitando um local para estudar e recordar momentos ou fatos relacionados ao futebol no mundo.
Em face do exposto acima solicito a possibilidade, de doação de livros ou revistas, para colaborar com o projeto. Tenha certeza que estará contribuindo para o incentivo a leitura e a cultura de nosso País.

Para maiores esclarecimentos:
Maiquel Machado,
Tel: 0xx5591015037
End: Rua Major Duarte, n° 865, Bairro: Centro, CEP: 97050-460, Santa Maria-RS
Convido-lhe a acessar o Blog do Projeto: http://acervodefutebol.blogspot.com 

Grato pela atenção, cordialmente.
Maiquel Machado
(55) 9101-5037 - Santa Maria-RS
Projeto Acervo de Futebol - PAF
"Preservando a memória e a cultura do Futebol"

Um comentário:

Adalberto Day disse...

Muito Bom este espaço sobre Futebol que nos oferece o Maiquel Machado. Visitei o site é maravilhoso. Nosso esporte mantém sua bela e rica história devido pessoas como o Maiquel, Valdir Appel e outros.
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história em Blumenau