segunda-feira, 12 de setembro de 2011

TV Brusque - Estádio Augusto Bauer destruído pela Enchente

As águas baixaram aqui em Brusque, e é hora de contabilizar os prejuízos. Foi um desafio profissional pra todos nós. Fiquei 17 horas no ar sem parar na rádio, cuja torre de transmissão caiu nesta madrugada. Mas nosso povo é forte e, com certeza, saberá reconstruir Brusque.

As imagens abaixo são do Estádio Augusto Bauer, que teve o gramado destruído pelas águas do Rio Itajaí-mirim, que atingiram um recorde histórico. As águas chegaram a 1 metro e meio acima do gramado, causando muita destruição. As imagens exclusivas da nossa TV Brusque você vê abaixo:


Fonte: Blog do Rodrigo - 10 de set 2011
http://www.blogdorodrigo.org/

2 comentários:

Adalberto Day disse...

Valdir
As imagens da TV Brusque, nos mostra uma dimensão desta tragédia anunciada. Realmente isso deve doer na alma , no coração dos brusquenses, principalmente os torcedores do C.A. Carlos Renaux - O Estádio Augusto Bauer, ficou literalmente destruído. Até quando nossas autoridades vão brincar com o povo...creio que sempre isso dá lucros, votos...a indústria das cheias, das drogas, corrupção...falta atitudes, vergonha na cara de nossas autoridaes... é preciso mobilização de nossa gente.
Adalberto Day cieentista social e pesquisador da história em Blumenau

Mauro disse...

Ola' Valdir,
Fico consternado e me solidarizo com voce, a torcida do Carlos Renaux e a populacao catarinense em geral, pela destruicao mais uma vez causada por uma enchente. Depois da ultima, as autoridades tinham obrigacao de ter se preparado melhor.

Mauro