terça-feira, 11 de outubro de 2011

O novo IBIS?

O Maga se supera a cada rodada. Até goleiro é atacante
http://www.blogdorodrigo.org/

Foto: Nilton Wolff
Pior time do Brasil. Três anos, nenhum ponto conquistado, 88 gols sofridos e quatro marcados, contando com o jogo de ontem, mais uma goleada sofrida para o Internacional de Lages, por 5 a 1.

Os relatos que recebo a cada rodada deste clube impressionam. Um clube que se diz profissional, já é veterano e inventa coisas que só acontecem na várzea.

Pois bem, no jogo contra o Inter, o goleiro Júnior (foto), jogou de atacante. Sim, esse aí da foto, que faz Adriano Imperador e Ronaldo Fenômeno morrerem de inveja, é jogador profissional e ainda por cima é o goleiro do time. Duvida? Veja a foto abaixo, do jogo contra o Jaraguá, onde até o calção... bom, a foto diz tudo.

Sabe quando você está jogando aquela pelada com os amigos, e de vez em quando pede pra "revezar" com o colega pra ficar na defesa pra pegar um pouco de ar? Aconteceu também em Lages, com o Maga.


Qual será a próxima história?

Maga
Nome: Associação Maga Esporte Clube
Data de Fundação: 10 de maio 1993
Endereço: Avenida Celso Ramos, n° 7538, Centro - Benedito Novo/SC
CEP: 89.124-000
Telefone: (47) 3385-1317

O Maga disputa o Campeonato Catarinense de Futebol de 2011 - Divisão de Acesso

Um comentário:

Adalberto Day disse...

Valdir
O MAGA é time só de faxada.
Um time utilizado apenas para manter jogadores em atividade depois ser negociado. É uma forma do futebol mais empresarial de todos os tempos. Até quando é valido isso , eu não sei. Mas que deve dar resultados, isso dá.
Uma pena que não conseguem ganhar de ninguém . Jogadores que deveriam dar exemplos, pois estão sendo olhados...ou será que os contratados para este clube são tão ruins...bom os números mostram que sim.
Quando garoto também fazia as vezes o que o goleiro do maga faz, jogar na linha e as vezes no gol.
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história