domingo, 11 de dezembro de 2011

Clube Atlético Carlos Renaux comemora 98 anos
Teixeirinha, Valdir, Chico Simas e Jota Duarte
Editor: Mauro Miranda
Fonte: Divulgação / Rádio Cidade 
Na noite da quarta-feira (7), o Clube Atlético Carlos Renaux realizou nas dependências da Sociedade Esportiva Bandeirante, um coquetel para comemorar aos 98 anos do clube. José Carlo Loos, atual presidente, falou dos planos do ‘tricolor' para o retorno a partir de 2012, onde voltarão a funcionar as categorias de base, o futebol amador, o de0 veteranos, a  reativação do restaurante, nova secretaria e outros projetos. Falou também dos planos do clube para festejar o centenário, em 2013.
Estiveram presentes representantes da Associação Recreativa e Cultural Rexaux Floripa, clube que foi fundado em 1984 homenageando o Carlos Renaux, de Brusque. Com sede própria no bairro Pantanal, é um time de futebol amador e organizam eventos sociais durante o ano. Presentearam o clube brusquense com uma mesa de dominó com o brasão do Renaux Floripa. Partidas entre veteranos dos dois clubes já estão sendo preparadas para 2012.
Entre os diversos ex-jogadores presentes ao evento estavam Teixeirinha, José Germano Schaefer (Pilolo) - ex-prefeito de Brusque e bi-campeão catarinense pelo Carlos Renaux, Badinho, Lico e Valdir Appel.

Fotos: 1-Pilolo, Teixeirinha, Badinho e Juca Loos 2-Badinho, Pilolo, Teixeinha e Juca Loos 3-Valdir e Pilolo



 Fonte: http://www.radiocidadeam.com.br

Um comentário:

BLOG DO ROBERTO VIEIRA disse...

Mestre, Teixeirinha é imortal pelo que fez em campo... e na aparencia juvenil também. Longa vida ao Teixeira!!!!