segunda-feira, 12 de março de 2012


Uma imagem ... 

É muito bom ler um texto que emociona...
(emocionar é o que importa)
Vou no blog do Roberto (Viera) e 
penso, cara como eu queria saber escrever 
feito ele... 
Vou no blog do Valdir (Appel) e penso 
Etagota! Esse goleiro  escreveu o que eu 
queria dizer, mesmo que as lembranças sejam dele... 

Aí vem uma Baiana, doida pelo Bahia e pelo Flamengo,  
que escreve "bempaporra",  passa como um furacão
em Recife (nem deu tempo de se apaixonar pelo Sport)
estaciona em São Paulo de onde sai pra assistir 
um FLA-FLU no Engenhão e posta essa foto...  

Achei a foto emocionante! Mesmo sendo de um 
torcedor do Flamengo (#provoquei) e nela colocaria a 
seguinte legenda: 
"Vinte e dois jogadores, dois técnicos... A reta toda! Nunca, 
eu disse NUNCA serão mais importantes que um, apenas UM 
torcedor apaixonado." 

Me desculpem os mestres mas eu trocaria todos os
textos que nunca escrevi só por poder ter tirado essa foto... 

Foto tirada por Brisa Dalila (@entojo) 

Atenciosamente,
Alexandre Rocha 
ou simplesmente: @alexandrerecife  

Um comentário:

Adalberto Day disse...

Valdir
Fotos e fatos.
Quantas fotos a gente se arrepende de não tê-las batidas, principalmente na infância e hoje faz falta. E assim será. mesmo com toda essa tecnologia, as vezes se exagera, bate-se demais e acaba o valor, isso quando em pouco tempo não se perde por um PC da vida.
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história. Em Blumenau