quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Depoimento sobre o craque Zezinho.
Valdir, meu véio!!!
Vc jogou com o Zézinho no Vasco! Zézinho era meu grande ídolo em Coelho Neto, bairro em que moro até hoje. Ele tb morava lá, na Rua 5 e eu na 13.
Nós jogamos juntos no União Desportiva de Coelho Neto, time famoso da região, onde calcei chuteiras pela primaira vez. O Zé foi um dos meus grandes incentivadores no meu comêço. Dalí ele foi pra Portuguesa do Rio e depois pro Vasco, já profissional, e eu pro Botafogo, juvenil.
Não sei se vc sabe, mas o Zé faleceu há + ou - 4 a 5.
Por último, ele estava cantando, por sinal, muito bem, ele tinha um teclado que o acompanhava nas serestas. Os bailes eram bons.
Cheguei a jogar contra ele uma vez nos aspirantes em 1966, em São Januário, eu pelo Botafogo. Do juvenil, saía pra jogar nos aspirantes naquela época. Quantas lembranças vc me proporcionou agora. Entrei numa...
Um forte abraço. Deixe-me chorar um pouco de saudades... mas de alegria.
Alvaro Queiros/técnico de futebol
Por e-mail: 27 de outubro de 2008 3:24

(13 nov 1967) Vasco bi-campeão de aspirantes com Paquetá, Valdir, Joel, Lourival, Zé Carlos e Almir; Luizinho, Zezinho, Erandy, Jedir e Zezinho II. Vasco 3 x 1 Flamengo em São Januário. Flamengo: Walcknaer, Marcos, Paulo Espanha, Sapatão e Altair; Merrinho e Válter; Messias, Jair Pereira, Luiz Carlos e Arílson. Juiz José Mario Vinhas. Bandeiras: Valdir Rocha Lima e Luís Carlos de Oliveira. Renda de 1.358,50 cruzeiros. Pagantes 1311. Gols: 1º tempo-Luiz Carlos (Fla)2ºtempo-Zezinho fez dois gols e Erandy fechou o placar.

2 comentários:

Unknown disse...

Aspirantes!!! Meu velho pai chegava mais cedo oa estádio pra ver craques como Rivelino,Germano...bons tempos Valdir!!!

André Luiz Pereira t disse...

Como era o escudo da UD de Coelho Neto? O time acabou?