sexta-feira, 21 de agosto de 2009

21 de agosto de 1898

111 anos de glórias









4 comentários:

Adalberto Day disse...

Valdir sensacional
Alguma coisa me dizia que eu tinha olhar o blog, na certeza que irias falar do nosso querido Vasco da Gama - eu sabia,,,Viva nosso Vasco este grande clube...tua imensa torcida é bem feliz, eu sou eliz . A imensa torcida do Vasco diminuiu por causa de administrações imcompetentes, mas agora o Vasco vai tomar o Rumo certo....Viva o Vasco...viva o Vasco da Gama...estou irradiante valeu Valdir.
Adalberto Day cientista social pesquisador da história/humanista e vascaíno.

mauro disse...

Parabens para o nosso querido Vasco, 111 anos quase todos de glorias.

Imagens raras e significativas. Mandou muito bem, Valdir.

Mauro

Osvaldo disse...

Valdir;

Este post mostra o seu maravilhoso caráter de mesmo não ter nascido vascaíno, aprendeu a amar esse imenso clube, porque quem passa pelo Vasco, não mais pode esquecer esse calor de gratidão.

Acredita, Valdir, que os atletas que tiveram a honra de vestir a gloriosa camisa da Cruz de Cristo serão sempre respeitados pelo clube e por sua torcida da qual eu orgulhosamente faço parte. E que felicidade de ver um antigo atleta, homenagear o Vasco, o Grande Clube de Regatas Vasco da Gama, no seu aniversário...

Como vascaíno, só lhe posso dizer; Obrigado Valdir.

Um grande abraço,
Osvaldo

Ricardo Antônio disse...

Grande Valdir, que maravilha de imagens!!! Ótimo presente para nós vascaínos! Sábado tive a oportunidade de ir ao Maraca... que festa linda! Fiquei extasiado, de alma lavada! Abraço, Ricardo Antônio (Campos/RJ)